[Ubuntu-BR] Abrindo uma seção shell ( não consigo logar)

Humberto Fraga xisberto em gmail.com
Segunda Setembro 26 17:59:01 UTC 2011

Em 26 de setembro de 2011 14:35, Ávila . <genin100 em gmail.com> escreveu:
> Loguei de novo agora usando o números abaixo das teclas de funções ( F1~F12)
> e logou normal, tanto meu usuário quanto o de minha filha.
> Então o problema foi encontrado está no teclado numérico. Mas ele está com
> problemas somente para o Shell o para seção gráfica funciona sem problemas.
> Há um meio de resolver isso?

Às vezes falta uma sincronia com a luz indicadora do teclado e a
configuração válida no computador. Cada sessão gráfica e cada shell
texto tem sua própria configuração do teclado numérico. Na dúvida,
pressionar o Num Lock algumas vezes resolve.

--
Humberto Fraga
http://lixaonerd.wordpress.com