[Ubuntu-BR] Atualização(Wireless desativou)

Zandre Bran zandrebran em ubuntu.com
Segunda Setembro 26 17:18:56 UTC 2011

2011/9/26 Marcus Vinicius <viny.md em hotmail.com>:

    Ôlas Marcus, desculpe chegando agora no tópico, mas enfim...

> Tenho dois notebooks, ambos com ubuntu 10.10 instalado. Em um deles eu atualizei normal, instalei vários programas e etc. Depois disso eu recriei os pacotes deb usando o dpkg repack, deu em torno de 1 gb de pacotes q coloquei no outro notebook com ubuntu 10.10 e instalei fazendo isso dpkg -i *.deb, Os programas instalaram normalmente, mas a minha wireless desativou. Só isso.

    Já verificou se o módulo da placa está carregado?

-- []s
-- Zandre.

:: http://linuxacessivel.org
:: http://zandrebran.blog.br