[Ubuntu-BR] Fwd: wiki.ubuntu-br não faz login

Jôjô Maravilha jojomaravilha em gmail.com
Domingo Setembro 25 20:33:26 UTC 2011

Amigo Jojô e Jorge são as mesmas pessoas, ou seja, eu. É que no rádio uso o
codinome Jojô Maravilha, mas meu nome de batismo é Jorge Graciano. O
problema continua... Aliás o Ricardo também passa pelo mesmo. Acredito eu
que apenas os novos usuários passem por isso. Pois o amigo Zandre fez o
teste e com ele funcionou perfeitamente.
Obs: Obrigado pelo "Querida" mas acho que a galera vai achar que tem um
clima entre eu e você Ávila...Huahuahuahuahua! Brincadeirinha ok?!

*Jôjô Maravilha/ Jorge Graciano*
*Locutor e Pedagogo*
Twitter: @jojomaravilha
https://edge.launchpad.net/~jorgegraciano
Wiki: http://wiki.ubuntu-br.org/jojomaravilha
         Linux user number 507138
         Ubuntu User number Linux is # 30637

*“Não há teoria da educação sem teoria da finalidade da educação.”*