[Ubuntu-BR] Som pelo speaker USB parou de funcionar depois de instalar o Audacious

Demétrio Nicolaidis demetriodn em gmail.com
Sábado Setembro 24 00:59:12 UTC 2011

Jeferson,
consegui resolver o problema.
Até eu fazer o que você sugeriu eu não tinha entendido o real motivo do som
parar de funcionar.
Depois que vi que foi pela mudança de Connector de Analog Speakers para
Analog Output consegui fazer uma busca pelo google e encontrar a solução que
está nesse link:

Muito obrigado pela ajuda
Demétrio Nicolaidis