[Ubuntu-BR] Como faço para instalar um programa pelo Wine ?

Sexta Setembro 23 11:02:05 UTC 2011

Bom dia Ricardo,

Semana retrasa eu fiz a instalação de um CD com vários jogos Windows no
Ubuntu. Funcionou perfeitamente. Basta apenas executar o instalador pelo
Wine, que no meu caso foi o "setup.exe" que tinha na raiz do CD.

Você tentou com um software especial ou vários?

Sugiro ainda verificar a compatibilidade dele(s) com o Wine através do
appdb.

http://appdb.winehq.org/

Abraços