[Ubuntu-BR] E viva a Liberdade com o UBUNTU!!!

Robson - UbuntuListas ubuntu.listas em gmail.com
Quinta Setembro 22 23:18:47 UTC 2011

Opa! respondi erradamente. Pensei que você era o Renato.
Sim, quando vi o Renato metendo o pau na Igreja, deu a impressão que
você estava no mesmo caminho. Desculpe. Você está correto.