[Ubuntu-BR] E viva a Liberdade com o UBUNTU!!!

Robson - UbuntuListas ubuntu.listas em gmail.com
Quinta Setembro 22 15:59:07 UTC 2011

Não respondo sua pergunta, porque o assunto aqui é sobre Linux Ubuntu.
Eu citei um caso me baseando num contexto do porque eu não uso software
pirata. Agora o que as Igrejas fazem ou deixam de fazer é um assunto que
a lista não tem nada com isso, nos poupe da sua ignorância e busque uma
lista sobre religião e faça essa pergunta por lá.
Lembre-se, esta lista é sobre o Linux Ubuntu e ela tem moderadores.