[Ubuntu-BR] Java oficial da Oracle não poderá mais ser distribuído com distros Linux

Carvalho Sobrinho carvalho.divulga em hotmail.com
Quarta Setembro 21 22:29:32 UTC 2011

Preciso de um enviador autenticando pelo smtp.gmail.comme add ai pra nos combinar, tenho empresa de divulgaçao de sitescarvalho.divulga em hotmail.com