[Ubuntu-BR] Ajuda 11.04 - como redimensionar partição?

Pedro Mac pedromac61 em gmail.com
Quarta Setembro 21 21:38:43 UTC 2011

Olá Jeferson,

Você matou, eu pensava que a /boot era a partição onde se instalava o
SO. Eu instalei o Linux num HD separado só para ele, e durante a
instalação deixei o HD que tem a instalação do Windows desligado. Estou
escaldado por uma tentativa mal sucedida de instalar, há muito tempo,
uma versão antiga de Linux com dual boot e ela bagunçar a partição do
Windows a ponto de eu não conseguir recuperá-la.

Valeu pelas dicas.

Abraços!

Pedro Mac