[Ubuntu-BR] E viva a Liberdade com o UBUNTU!!!

Robson - UbuntuListas ubuntu.listas em gmail.com
Quarta Setembro 21 19:34:51 UTC 2011

Só quero fazer uma observação aqui: Esse papo de vez em quando vem a
tona....

O Linux não concorre com nenhum Sistema Operacional.
O Linux é um projeto que existe a muitos e muitos anos, e é usado por
uma infinita, sim, i-n-f-i-n-i-t-a quantidade de empresas no mundo
inteiro. A Micro$oft não chega nem perto!!!
Já na versão Desktop, ainda está em fase de crescimento.
O Linux é seguro, mas não existe nada seguro 100%.
Se o Windows 8 vem com ouro dentro, o Linux não tem obrigação de vir com
esse mesmo ouro.

Procurem informações no wiki sobre Linux e vai conhecer mais sobre o
projeto, para não ficar comparando o Linux com o Windows ou outros
Sistemas Operacionais.