[Ubuntu-BR] Problemas com Placa Radeon + Ubuntu 10.04

Marcos Lacerda markos.reis em r7.com
Quarta Setembro 21 15:47:34 UTC 2011

Entao Jefersson,

      Olha que estranho...

      So tenho linux instalado e mesmo assim o Grub me e apresentado apos o
   post.
      Se eu escolho o modo de Recovery da na mesma .. a tela fica preta e
nao
   me possibilita o acesso ao terminal...

      "/

   --