[Ubuntu-BR] E viva a Liberdade com o UBUNTU!!!

Ávila . genin100 em gmail.com
Quarta Setembro 21 12:49:14 UTC 2011

Só sei que o W8 vai ser tenso.... pelo menos aqui na minha região. (
Interior das Minas hehehe).
A turma nem largou o XP ainda e fica perdida com o 7. Imagina o 8.
A grande dificuldade de migrar para outro SO é relutância em mudanças.

--
Ávila
(31)9325-6871