[Ubuntu-BR] E viva a Liberdade com o UBUNTU!!!

Renato Alvim renato.alvim em gmail.com
Quarta Setembro 21 12:33:56 UTC 2011

Mas ao que sei o W8 virá com capacidade de touch-sense e muitas outras
coisas.
E o Ubuntu terá que estar preparado para concorrer.
No Win7, p.e, o wi-fi é  extremamente simples.
Já não digo o mesmo do Ubuntu.
Esses detalhes podem fazer diferença.

Em 21 de setembro de 2011 08:39, Jeferson Rodrigues
<jeferod83 em gmail.com>escreveu:

> Bom dia pessoal,
>
> Estou vendo que éramos apenas uma comunidade, e temos a nossa doutrina, que
> agora, enfim, está partindo para o lado religioso, pois cada dia que passa
> "convertemos" usuários de sistemas proprietários para o nosso queridíssimo
> sistema livre hehehehe...
>
> Achei super emocionante os depoimentos do Kshatrya (por sinal, esse é o seu
> nome?) e do Fabiano, inclusive acabou de rolar até uma lágrima no meu rosto
> hehehehe... e esse é o espírito mesmo. As pessoas estão muito acostumadas
> [...]

*VEM AÍ A SEGUNDA EDIÇÃO DE "LÓGICA DE FORMAÇÃO DE ACORDES"*
*Pedidos para o endereço :*
*renatoalvim em renatoalvim.com*
*
http://www.sun.com/software/star/odf_plugin/get.jsp).