[Ubuntu-BR] Ajuda 11.04 - como redimensionar partição?

Rafael Bernard Rodrigues Araujo rafaelbernard em gmail.com
Quarta Setembro 21 04:16:59 UTC 2011

pedro, o gparted nunca me deixou na mão. sempre foi o melhor e mais rápido
particionador que já usei. e já usei muito!
a dica é iniciar o computador com o livecd, para evitar que as partições
montadas atrapalhem o particionamento por serem responsáveis por manter o
sistema operacional em execução.
--
Rafael Bernard Rodrigues Araújo
http://about.me/rafaelbernard