[Ubuntu-BR] Ubuntu no pendrive!

Robson - UbuntuListas ubuntu.listas em gmail.com
Quarta Setembro 21 03:11:04 UTC 2011

Vocês estão tentando criar um LiveCD/LiveDVD num PenDrive? Porque se não
for isso, se for uma instalação normal (como se instala num computador),
não tem segredo, é a mesma coisa! Eu uso o Ubuntu no meu PenDrive, levo
ele para todos os computadores por onde passo e funciona normalmente.
Nunca tive dificuldades, e nunca deu erros. Porém, se for fazer um tipo
de LiveCD/LiveDVD, aí sim, eu só fiz uma vez, deu certo, mas na versão
9.10, muito tempo atrás, e usei o programa "Criador de disco de
inicialização".