[Ubuntu-BR] Problemas com Placa Radeon + Ubuntu 10.04

Segunda Setembro 19 10:54:04 UTC 2011

Bom dia Markos,

A tela fica preta pois o Ubuntu não detectou corretamente as especificações
do seu monitor, e quando você inicia, ele configura o monitor com valores
que diferem das especificações dele. Eu até poderia arriscar um chute,
dizendo que o problema é com o Vertical Refresh.

Talvez você tenha que configurar manualmente o arquivo xorg.conf.

Primeiramente, você sabe qual é a resolução máxima do monitor do note?

Abraços