[Ubuntu-BR] [OT] Ubuntu na VMWare

Ávila . genin100 em gmail.com
Domingo Setembro 18 00:28:57 UTC 2011

Caro Paulo, tudo bem?

É muito difícil recomendar uma literatura para um tema tão amplo como este
sem saber o nível de conhecimento do assunto da pessoa que
está interessada.
Conheço algumas literaturas sobre o assunto, mas é algo
muito diversificado como você mesmo disse.
Por exemplo, seria muito difícil aprender sobre Switching e roteamento sem
saber sobre classes de IPs.
Eu tenho algumas apostilas de minha época de curso que concentra os
conceitos mais básicos de sobre o assunto.
Poderia lhe enviar se interessar, mas pode demorar um pouco para digitalizar
o material.

Abraços.