[Ubuntu-BR] [OFF] - Multifuncional Epson para casa com suporte Linux

PaulinhoLinux phga1 em yahoo.com.br
Sábado Setembro 17 12:37:02 UTC 2011

Fala Anderson blzzz....

Cara muito obrigado pelas dicas, realmente foram muito úteis.

Busquei na net informações sobre a sua OfficeJet e realmente ela é fera, a única coisa que ficou um pouco ruim pra mim é que ela está um pouco fora do meu orçamento (nas pesquisas ela ficou sempre acima de R$ 1000.00), mas sem dúvida é um excelente Multifuncional.

Andei pesquisando mais um pouco e acabei adquirindo uma impressora mesmo da HP Impressora Officejet Pro 8000DN (que eu acabei adiquirindo por R$317,00), tá certo que ela não tem scanner mas pelas ótimas referências que vc me relatou sobre a sua Multifuncional da HP e devido a diversos problemas sofridos tbem por mim com a Epson resolvi comprar essa impressora e tbem o max combo (bulk) pra instalar nela.

Tbem ví que os usuários dessa impressora recomendam a utilização de tinta pigmentada, vc tbem costuma usar essa para evitar o entupimento da cabeça de impressão? Ou é frescura?

Sei que o scanner vai fazer uma falta danada, porque a função de copiadora ajuda muito (ainda mais com criança em época escolar), mas paciência, mais pra frente eu compro um scanner e instalo no PC, como é pra usar em casa mesmo qdo precisar copiar algum DOC eu scanneio e depois imprimo.

como vc conhece (melhor que eu) essas impressoras da HP espero ter feito uma boa escolha, este modelo me pareceu ser bem robusto, tem conexão Ethernet (vai facilitar muito o compartilhamento de impressão na rede de casa).

Bom é isso aí, obrigado pelas dicas, e até mais !!!

:]

PaulinhoLinux

PaulinhoLinux

   ser derrotado por eles é opcional. <<