[Ubuntu-BR] Substituir sistema de restauração Samsung Recovery Solution Win7 por Ubuntu

Robson - UbuntuListas ubuntu.listas em gmail.com
Sexta Setembro 16 21:11:59 UTC 2011

Ext2 só é aconselhável para uso em PenDrive, por causa da vida útil
dele. Se você vai instalar num HD use Ext3 ou (de preferência) Ext4.