[Ubuntu-BR] rede...

Robson - UbuntuListas ubuntu.listas em gmail.com
Sexta Setembro 16 21:03:10 UTC 2011

Jeferson, ele disse que era *imbecil* a respeito de redes, hehehehe

A rede é a rádio (tem uma antena)?
Qual a prestadora (se for um modem adsl), oi-velox, gvt, etc...?

Só adendo uma informação que não tem relação com o tópico, mas é
necessário te dizer: O Windows Start veio nele, mas você pode entrar em
contato com a Microsoft e receber a devolução do valor pago, pois você
não vai usar e nem solicitou ele, a Microsoft entrega sem problemas.
Faça uma pesquisa aqui na lista que já teve um tópico falando sobre isso.

blz