[Ubuntu-BR] Ubuntu 11.10 para atividades básicas?

Suporte Apoio suporte em apoio.eti.br
Sexta Setembro 16 14:44:54 UTC 2011

Shalom (Paz)!

Atualmente uso o Ubuntu 11.04 em dual boot com o XP, para atividades
básicas como: Abrir minha caixa de email (Thunderbird), navegar na web,
acessar bancos e assistir filmes na NetMovies, eventualmente fuço o
Lazarus na expectativa dele alcançar a maturidade ( dentro das minhas
necessidades ) para substituir o Delphi.

Gostaria de obter a opinião dos colegas quanto as questões abaixo:

1 - Funciona tudo direitinho como a instalação do zero se eu atualizar
do 11.04 para o 11.10? Ou terei que instalar tudo do zero?

2 - Essas operações básicas que citei acima poderei continuar a operar
sem maiores problemas na versão Beta 1 do 11.10?

Também criei uma instalação do Remastersys com tudo que é necessário
para operar o Ubuntu sem deixar a desejar, e tenho instalado o 11.04
sempre que posso no computadores de amigos e clientes, difundindo a
cultura Linux/Ubuntu, é claro que só instalarei o 11.10 em micros de
terceiros, depois de ser liberada a versão final.

Agradeço a todos pela atenção.

Frota