[Ubuntu-BR] Unity - Criar,Editar,Excluir Itens...

Adauto Serpa adautoserpa em gmail.com
Sexta Setembro 16 11:56:19 UTC 2011

Robson,

Eu também tinha feito isso na instalação do Ubuntu 11.04 só que agora estou
com uma nova instalação do 11.10,
mas se não me engano era por outra ferramenta de configuração além do
gconf-editor que seriam dconf ou dcon-tools

abs,

Adauto Serpa