[Ubuntu-BR] [OT] Ubuntu na VMWare

Leandro Marino leandromarino em leandromarino.com.br
Quinta Setembro 15 19:45:21 UTC 2011

*Caros,
*

aqui no trabalho não tenho autorização para a instalação direta na máquina
do ubuntu, no caso, consegui liberação para rodá-lo dentro do VMware apenas
o VirutalBox. Como nunca usei estou com algumas dificuldades.

Consegui fazer todo o setup do video atravpes da instalação do vmware tools.
Para o ubuntu (10.04.3) reconhece o adaptador de rede, mas não consigo
conexão. Detalhe aqui não temos nenhum proxy a ser configurado.

Alguma sugestão?

VMWare 6.5.0 build-118166

Atenciosamente,
Leandro Marino