[Ubuntu-BR] [OFF] - Multifuncional Epson para casa com suporte Linux

Robson - UbuntuListas ubuntu.listas em gmail.com
Quinta Setembro 15 13:44:08 UTC 2011

Se for para fazer bulk, não sei, odeio isso. Eu era empresário,
remanufaturava cartuchos, e era um dos contras desse tipo de
impressoras, mas nse você quer uma boa impressora com scanner para Linux
eu sugiro a HP. Acho que todas, mas a que uso aqui é a HP Photosmart
C4480, reconhece na hora, não precisa fazer nada, o scanner eu tiro com
o Simplescaner que já vem no Ubuntu, se eu quiser mais profissional eu
instalo o x-sane e o Gimp, pronto!