[Ubuntu-BR] Ubuntu + Windows 7 (2 HDs).

Informática HUT cpd em hutaubate.com.br
Quinta Setembro 15 12:25:19 UTC 2011

Bom dia Fabio,

	Interessante sua explicação, estou usando uma placa-mãe da MSI com 4 GB
de RAM (DDR2 800), mas o chipset é Intel G31 e utilizo um teclado USB.
Estou usando o GRUB editado pelo startup-manager (instalado via
apt-get).
	Vou trocar a ordem das HDs pois o ubuntu está na 1a. porta SATA, o
leitor DVD na 2a. e o Windows na 3a. porta SATA. Daí tentarei usar o
"update-grub".

Muito obrigado.