[Ubuntu-BR] Instalação do Gnome 3 incompleta

Marcus Vinicius viny.md em hotmail.com
Terça Setembro 13 20:25:42 UTC 2011

Add no repositorio isso ppa:ubuntu-desktop/gnome3-builds, e depois instalei mas na hora quer terminou apareceu um erro nessa fonte.No meu gnome 3 nao aparece a barra lateral do lado esquerdo. tentei instalar gnome tweak tool para nao consegui entao desativei essa fonte pq toda vez q data apt-get update dave erro nela. .Eu uso Ubuntu 10.10 e o meu alt+tab ficou desativa tive que ir em atalhos de teclado para ativar, no gnome 3 nao funciona o compiz?