[Ubuntu-BR] Ubuntu 11.04 para o 11.10

Fa fconti em gmail.com
Terça Setembro 13 11:26:43 UTC 2011

Oi Laudeci

Bom dia e já gradeço sua resposta :)

Ué, mas não entendi nadinha.

Há alguns anos uso Ubuntu e sempre que é possível atualizo a versão pelo
update manager -d

Fiz isso, com certeza, em mais de uma máquina, a cada vez que havia
uma nova versão, pelo menos desde a 8.04 para a 8.10.

E, na tela onde aparece a versão (que foi mudando) quando a gente
atualiza sempre apareceu as informações da nova versão.

Houve atualizações, inclusive, que nem esperei chegar na Beta, Isso
ocorreu em alguma Alpha, mas, sinceramente, não lembro em qual versão.

Tenho muita certeza disso pois, como sempre tenho estagiários novos no
lab, eu digo pra eles verificarem o Ajuda - Sobre (em programas) ou o
atual "Monitor de sistema" (no Ubuntu) pra eles se certificarem que tudo
ficou novo mesmo.

-

Outra coisa, lá em Canais de Software não deveria aparecer algo sobre o
Oneiric Ocelot?
-

Porque agora está diferente?

Como alguém pode ter certeza que atualizou mesmo?

Beijins
Fa
"Há criaturas que, por dinheiro, fazem qualquer negócio.
Até trabalhar." - Max Nunes

Ubuntu User number is # 32559

Se houver documentos de escritório anexados neste e-mail,
eles poderão estar no formato ODF,
um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar o LibreOffice em
http://www.documentfoundation.org/

Cansou de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
O melhor anti vírus é usar Linux :)
Conheça o novo Ubuntu 11.04! http://www.ubuntu-br.org/