[Ubuntu-BR] Ubuntu e Windows interagem de forma diferente com uma pendrive FAT32

Luciano de Souza luchyanus em gmail.com
Sexta Setembro 9 23:18:55 UTC 2011

Não sei se o conversor cria alguma tag. A bem dizer, nem mesmo saberia
como verificar. Acredito que a resposta é que não há tags, pois sendo
uma conversão de texto para voz, não sei se haveria alguma informação
adicional.

De qualquer modo, o mistério é que tendo copiado os arquivos com o
Windows e com o Linux, obtive resultados diferentes. O reprodutor é o
mesmo, mas seqüenciou de forma diferente quando copiei os arquivos pelo
Windows e pelo Linux.

Realmente, os computadores pregam-nos umas peças...