[Ubuntu-BR] UBUNTU x VAIO

Marcelo Silva (IG) marcvan em ig.com.br
Quinta Setembro 8 17:11:09 UTC 2011

Só completando, voce vode pegar um LiveCD do Kubuntu e ver como a maquina se
comporta... se for tudo bem é só mandar vê :)

-----Mensagem Original-----
From: Fa
Sent: Thursday, September 08, 2011 1:53 PM
To: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro
Subject: Re: [Ubuntu-BR] UBUNTU x VAIO

Oi Marcelo

Brigadinha pela resposta.

Ele tem Memory =
1GB PC2-3200 400MHz DDR2 (512MBx1/on-board) + (512MBx1)

Avisei o cara que temos pcs no lab bem + velhos e com menos ram com o
ubuntu.

Vou passar sua informação.

Beijins
Fa
"Fobia é um medo com PhD." - Millôr Fernandes

Ubuntu User number is # 32559

Se houver documentos de escritório anexados neste e-mail,
eles poderão estar no formato ODF,
um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar o LibreOffice em
http://www.documentfoundation.org/

Cansou de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
O melhor anti vírus é usar Linux :)
Conheça o novo Ubuntu 11.04! http://www.ubuntu-br.org/