[Ubuntu-BR] [OT] Anuncio Gratis

Marcelo Silva (IG) marcvan em ig.com.br
Quinta Setembro 8 12:53:15 UTC 2011

No mercadolivre vc tem os anuncios gratis e só paga uma porcentagem se
vender, assim voce pode acrescentar a taxa ao valor.

-----Mensagem Original-----
From: cesar
Sent: Wednesday, September 07, 2011 6:09 PM
To: Lista Ubuntu
Subject: [Ubuntu-BR] [OT] Anuncio Gratis

Prezados, me desculpe pelo off...alguem me indicaria aqui no rj algum
site de anuncios gratis? Tenho um note Amazon PC, muito novo, porem com
defeito (segundo autorizada placa de video). Nao tenho intencao de
gastar com conserto e penso em vender o mesmo de forma que as pecas
existentes sejam aproveitadas por quem precisa ou se habilitem para o
reparo.

Abs,
--
César de A. Ferreira