[Ubuntu-BR] Curso de Linux - Prof. Uirá Ribeiro

Jeferson Rodrigo Stefani jefersonrodrigostefani em gmail.com
Quarta Setembro 7 12:51:53 UTC 2011

Bom dia amigos!!!! Antes de mais nada, desejo um ótimo feriado a todos...

Seguinte pessoal, eu disponibilizei um link com o mesmo curso no qual
havia comentado com vocês. Eu disponibilizei o link do site, mas muitos
colegas que vieram depois acabaram não recebendo ou não localizaram o
endereço para efetuar o download.

O endereço do site segue abaixo:

http://www.infodias.com.br/curso-certificao-linux-lpi/

Obs: Eu não baixei deste site, então não sei dizer se o arquivo está ok,
caso tenham algum problema com ele me avisem que eu crio uma conta em
algum host livre da vida e disponibilizo a vocês.

[]s

Atenciosamente:
Jeferson Rodrigo Stefani