[Ubuntu-BR] Onde alterar layout de teclado no Ubuntu 11.10 Beta?

Adauto Serpa Jr adautoserpa em gmail.com
Terça Setembro 6 13:49:46 UTC 2011

Em 6 de setembro de 2011 10:34, Welington Rodrigues Braga <
welrbraga em gmail.com> escreveu:

> Adauto,
>
> Você o instalou para testar e atualizou os pacotes? Eu fiz os testes
> como o sistema via pendrive e não encontrei esta opção.

Sim, estou usando em modo produção até fazer uma nova instalação limpa da
versão final(não é recomendado !)

--
Adauto Serpa Jr

Quanto a performance realmente fiquei surpreso até mesmo na minha
> modesta máquina de escrever, ops digo notebook Celeron com 512MB. Em
> um desktop Quadcore também fiquei satisfeitíssimo e olhe que estou
> falando de performance do Beta1 e rodando via pendrive.
>
> Só não me empolguei a instalar porque no desktop de casa o ambiente
> gráfico não carregou - deve ser culpa do drive da placa ATI, sei lá.
> Como ainda é o Beta 1 não vou ficar quebrando a cabeça, vou esperar o
> próximo beta e ver no que dá.

Acredito que a velocidade deve ter melhorado, pois o kernel 3.0 deve possuir
as mudanças no escalonamento
que poderia deixar o linux 60 vezes mais rápido. rsrs