[Ubuntu-BR] certificação

Jeferson Rodrigo Stefani jefersonrodrigostefani em gmail.com
Segunda Setembro 5 10:58:53 UTC 2011

Bom dia Amigo, tudo jóia?

Eu tenho um curso do professor Uirá Ribeiro, onde ele aborta assuntos
pertinentes a certificação. O único problema que ele é um tanto "grandinho",
algo em torno de 230mb~.
Vou ver se consigo subí-lo num ftp na hora do almoço e ai disponibilizo o
link a você(s).

[]s

Em 4 de setembro de 2011 23:48, Anderson Alves de Albuquerque <
andersonaa em gmail.com> escreveu:

>  Alguém indica um material na web para preparação para a LPI 1 e 2?
>

> --
> [], Anderson Alves de Albuquerque.

Atenciosamente