[Ubuntu-BR] Uso excessivo de swap

Gicelio Silva gicelio em hotmail.com
Domingo Setembro 4 18:50:08 UTC 2011

João Baião, tudo bem com vc?
Eu uso uma configuração muito parecida com a sua e não tenho esse problema.
             total       used       free     shared    buffers     cached
Mem:          1884        743       1140          0         53        329        -/+ buffers/cache:        360       1523
Swap:         3813          0       3813

Provavelmente vc tem algum processo em background consumindo seus recursos.
Verifique seus aplicativos de início automático.

Abraço,

Gicélio