[Ubuntu-BR] Leitor Biométrico no Ubuntu

Mauro Risonho de Paula Assumpção mauro.risonho em gmail.com
Sexta Setembro 2 16:42:09 UTC 2011

Senhores, no meu caso, já fazia 1 ano que estava tentando nesse aspecto
também.

Meu laptop é um HP Pavilion 2114br AMD.

Agora mesmo, no horário do almoço de hoje, via os emails, fiz uma pesquisa
no Google e "esbarrei" em vários links e o que me chamou atenção, foi este
repositorio PPA:

https://launchpad.net/~fingerprint/+archive/fprint

Reconheceu!

@firebitsbr