[Ubuntu-BR] Problemas no acesso a Internet wireless

Franklin tuttis em gmail.com
Sexta Setembro 2 14:50:59 UTC 2011

Pessoal e outra.

Usando o Virtual box dentro do linux, rodando o XP a internet acessa
normalmente.
To começando a achar que é o firefox com problemas. Mas também tenho o
Chrome e apresenta problemas também.

Franklin

--