[Ubuntu-BR] Geany para usa Pascal

Quinta Setembro 1 16:54:44 UTC 2011

Boa tarde Marlon,

kkkkkk... realmente isso é uma prática muito comum dos professores,
ensinarem os alunos a não fazerem GOTO, inclusive eu também passei por este
mesmo discurso hehehehe... Eles alegam que desestrutura o código.

Mas isso é fácil de ser contornado. Eu por exemplo nunca utilzei este
recurso nas linguagens que programo. É uma questão de boas práticas eu
diria.

Abraços