[Ubuntu-BR] Remover BR-Office para instalar novamente.

Fabiano Bovo fbovo em hotmail.com
Quinta Setembro 1 14:39:13 UTC 2011

nem sempre o --purge remove as configurações.

eu acho mais garantido desinstalar, renomear o .diretório de configuração e reinstalar.

Fabiano Bovo

Eu uso Linux Ubuntu. http://www.ubuntu-br.org