[Ubuntu-BR] Problemas no acesso a Internet wireless

Franklin tuttis em gmail.com
Quinta Setembro 1 01:59:40 UTC 2011

Pois é amigos, nem o cabo de rede funciona.
Resumindo a situação:

   - Windows
      - Cabo e Wireles funcionam perfeitamente
   - Ubuntu
      - Cabo e Wireless NÃO FUNCIONA.

Pelo jeito terei que retornar para o windows. Não faço ideia do que seja o
problema.

Franklin Andrade