[Ubuntu-BR] Conectar Note Ubuntu na TV

Sergio Pereira stgpereira em sein.com.br
Domingo Outubro 30 20:45:11 UTC 2011

Marcus,

Eu faço alguns trabalhos com projeção, vídeo conferência etc. O resumo
da ópera está logo abaixo, na dica do Márcio. Se sua máquina não tem
placa de vídeo com saída para TV, não tem jeito. Aquele cabo que você
comprou não vai funcionar mesmo. VGA/S-Vídeo, idem. O conversor do link
apresentado funciona com qualidade bem razoável. Creio que no Mercado
Livre você encontre até com preço melhor. Existem equipamentos
profissionais para isto, mas são bem caros. O equipamento sugerido pelo
Márcio é bastante razoável, como já disse, principalmente
considerando-se a relação custo x benefício.

Boa sorte.

Sérgio