[Ubuntu-BR] Como foi seu upgrade p/ o 11.10? [Enquete OmgUbuntu]

Ávila . genin100 em gmail.com
Domingo Outubro 30 18:01:15 UTC 2011

Meu upgrade ocorreu normal sem maiores transtornos.
Mas as vezes meu usuário entra sem senha e a tela fica preta. Até agora não
ocorreu com o outro usuário.
Está tudo lá os ícones e os programas, sei disso porque encerro a seção
normalmente (apenas pela posição do ícone)
Tive várias atualizações hoje e vou ver se resolveu isso.