[Ubuntu-BR] Conectar Note Ubuntu na TV

Marcus Vinicius viny.md em hotmail.com
Domingo Outubro 30 16:52:31 UTC 2011

Bom alguem no forum me passou este link https://wiki.ubuntu.com/X/Config/Resolution#statically_setup_in_xorg.conf mas nao estou conseguindo eu criei o xorg.conf com esse comando "X -configure :1"  e ele gerou o arquivo. Entao eu o copiei para a pasta /etc/X11/ veja o arquivo http://pastebin.com/vsPCJbNA aí eu editei ele acrescentando a resoluçao da tela aí ficou assim http://pastebin.com/YVfBzqGa , mas eu quando reinicio o pc nao aparece a opção de resolução q eu criei a 320x200 o que aconteceu?