[Ubuntu-BR] OFF-TOPIC - Reconhecendo leitor biométrico virtual box

Rafael Bedendo rafael.bedendo em gmail.com
Quinta Outubro 27 13:19:54 UTC 2011

Acredito q isso só pode ser feito se o leitor estiver no barramento usb
junto a isso você tem que ter o pacote de adicionais para convidado. Se
tudo isso estiver ok, é ativar no menu dispositivos e instalar os drivers.
Lembre-se que para os adicionais de convidado funcionar o seu usuário do
Ubuntu tem que estar no grupo vboxusers.

Abs