[Ubuntu-BR] OFF-TOPIC - Reconhecendo leitor biométrico virtual box

Marcos Lacerda markos.reis em r7.com
Quinta Outubro 27 12:59:58 UTC 2011

Bom dia Amigos,

Alguém por acaso já tentou fazer o Ruindows reconhecer o leitor
biometrico integrado do notebook pelo virtual box ????

Eu posso um HP DM4 Pavilion com um leitor integrado.. criei uma VM para
rodar o ruindows para poder sincronizar meu iPhone por ela.. i estava
querendo saber se existe alguma forma de fazer a vm reconhecer o leitor
biometrico???

Desde já agradeço pela atenção.

--
/Cordialmente,