[Ubuntu-BR] [Off topic] Clever algorithms

Welson de Avelar Soares Filho wfilho em ice.ufjf.br
Quinta Outubro 27 12:42:13 UTC 2011

Amigos e amigas, bom dia!

Tava na pior aqui na minha monografia, quebrando cabeça para implementar um
algoritmo de seleção clonal (metaheurística). Suando e chorando sangue!
Aí um amigo que está cursando um mestrado em Ciência da Computação me deu a
explanação.

Recebam a salvação, para os que estiverem implementando ou quiserem
implementar um algoritmo nature-inspired.

http://www.cleveralgorithms.com/

http://www.cleveralgorithms.com/nature-inspired/index.html

Eu, sinceramente, nunca vi isso nesta área de computação científica. O cara
escreveu um livro e deu de graça o conteúdo e os algoritmos.
Demais!

Um abraço.

--
Graduando em Ciência da Computação - U.F.J.F.

Lattes: <http://lattes.cnpq.br/0220648760037625>