[Ubuntu-BR] Estabilidade Kubuntu 11.10

César Araújo cesar.de.araujo.ferreira em gmail.com
Quinta Outubro 27 11:27:21 UTC 2011

Penso sinceramente em abandonar o Ubuntu Unity e passar para o
KUbuntu...usei o live algumas vezes e realmente está muito veloz e o
ambiente está bem mais estável do que era!!! Conheço alguns amigos (mais ou
menos uns 10), que fizeram isso em decorrência da decepção (migração para
KDE)!!!

Abs,
César

Em 26 de outubro de 2011 23:17, Leonardo Damasceno <contato em damasceno.eng.br