[Ubuntu-BR] flash video-lento

Joao Augusto Barsante joaobarsante em gmail.com
Terça Outubro 25 17:13:53 UTC 2011

Obrigado André, pela ajuda, porém eu verifiquei que a versão minha é a 64
com o ubuntu-restrict-extra habilitado. Inclusive cheguei a baixar a versão
64 diretamente do site da adobe e a instalei e o problema continua o mesmo.
Funciona bem em video normal e tem engasgos, não no som, mas no video em
tela cheia.
Alguém mais teria alguma dica .