[Ubuntu-BR] Estabilidade Kubuntu 11.10

Welson de Avelar Soares Filho wfilho em ice.ufjf.br
Segunda Outubro 24 19:02:52 UTC 2011

Bom, creio que a mesma galera que trabalha no Kubuntu, mantem o kubuntu-ppa.
O anúncio de atualizações do KDE para o Kubuntu é feito no próprio site do
SO. Deve ter algum motivo para isso.

Valew...

--
Graduando em Ciência da Computação - U.F.J.F.

Lattes: <http://lattes.cnpq.br/0220648760037625>