[Ubuntu-BR] Sumiu o relógio do painel do Unity após a atualização para o Oneiric

Welington Rodrigues Braga (Listas) listas em welrbraga.eti.br
Domingo Outubro 23 13:15:57 UTC 2011

André,

De fato a minha ideia era fazer apenas uma instalação limpa a partir
do próximo LTS e por hora simplesmente fazer atualização como fiz nos
outros equipamentos e funcionou sem problemas. Por um infortúnio
qualquer o meu filesystem corrompeu durante a instalação e estragou
tudo.

Como meus dados ficam em outra partição e eu tenho backup de tudo não
haveria qualquer problemas em dar um novo boot com o pendrive e
reinstalar do zero, mas onde fica o meu orgulho e moral diante de uma
máquina burra que está tentando me passar a perna :D

Welington Rodrigues Braga
Web: http://www.welrbraga.eti.br
MSN: welrbraga[*]msn·com
Gtalk: welrbraga[*]gmail·com
Yahoo / Skype:  welrbraga
PGP Key: 0x6C7654EB
Linux User #253605

"Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém
não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém
não destruídos;" - 2Co 4:8,9