[Ubuntu-BR] retroceder instalação ubuntu 11.10 para 11.04 - como proceder

Erasmo José Pereira de Oliveira erasmojpo em gmail.com
Sábado Outubro 22 21:12:55 UTC 2011

Celso, de certo modo tem sim. Se sua partição /home estiver separada vc
pode fazer isso. Claro que alguns programas vc terá que instalar
novamente. As configurações dos programas serão mantidas pois estariam
salvas na /home. Se tiver realmente separada vc grava uma mídia da
versão do ubuntu que vc pretende usar e instala formatando apenas a
partição /.
Não sei se a sugestão atende suas necessidades, mas é uma possibilidade.

Estou usando aqui o 11.10, com o shell do gnome e está tudo funfando,
experimente fazer uma instalação limpa.

abraço

--
Erasmo José Pereira de Oliveira